segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Itabuna vence e se classifica para terceira fase do Intermunicipal

A seleção itabunense deu um passo importante e avançou para a terceira fase do Campenato Intermunicipal. Depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal com a equipe de Itamaraju, com gols de Pêu aos 35 minutos do primeiro tempo para Itabuna e Jó, 19 minutos depois para a equipe visitante, num jogo muito disputado no Estádio Luis Viana Filho.

Itabuna acabou vencendo nos pênaltis por 5 a 3 e na sequência das cobranças André fez 1 a 0 Itabuna. Gil empatou para Itamaraju. Geo 2 fez a 1 para Itabuna e Dilson Brasil colocou o placar em 2 a 2. Tiziu desempatou marcas 3 a 2 Itabuna, enquanto João William voltou a empatar para a equipe visitante. O goleiro Éverton marcou 4 e ainda defendeu em seguida a cobrança de Magabaú. O itabunense Paulinho marcou o gol da classificação itabunense.

Para o secretário de Esportes, Alcântara Pelegrini, Itabuna que já conquistou oito títulos e tem participação na história do Campeonato Intermunicipal, consegue com esta vitória passar para uma etapa importante da competição depois de 20 anos sem conseguir sair da fase inicial, com uma equipe competitiva e formada por jogadores prata da casa.

A vitória foi marcada por muita emoção entre os jogadores e a comissão técnica. O treinador Gué não resistiu a emoção e chorou muito ao final da partida, elogiando ao mesmo tempo o empenho e a garra dos atletas.

Invicto na competição, o selecionado de Itabuna vai enfrentar Itapetinga que venceu Belo Campo nos nas penalidades por 4 x 3. O primeiro jogo será no Itabunão, no próximo domingo (28) e a decisão da vaga será dia 4 de novembro no Primaverão, em Itapetinga.

FICHA TÉCNICA

Itabuna 1 (5) X (3) 1 Itamarajú

Local: Estádio Luiz Viana Filho

Arbitragem: Germinío Vieira Santos tendo como assistentes Ailton Santos Souza e Eraldo Cândido
Gols: Pêu aos 35 minutos do primeiro yempo para Itabuna e Jó aos 45 da fase inicial para Itamaraju

ITABUNA - Everton; Marcelo Bastos, Géo, Tiziu e Ricardo Silva; André, Dico, Neguinho (Bruno) e Paulinho; Pêu e Ricardinho (Rafael). Técnico: Gué


ITAMARAJU - Rogério; Bigolino, Relax, Gil e Luciano; Léo, Dilson, Magabau e Muller (Géo); Jó (João) e Vânder. Técnico: Beto

Por -  Kleber Torres Fotos: Waldir Gomes 22-10-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...