segunda-feira, 15 de outubro de 2012

IDOSOS SOFREM NAS FILAS DO BRADESCO


Fila interminável

As filas no Bradesco, e a demora no atendimento dos seus funcionários, não têm lei que dê jeito. O que mais sofre, são os idosos para terem acesso aos seus beneficias, através dos caixas. “A coisa” vamos, assim dizer chega até ser desumano. O Conselho Municipal do Idoso vinha até desenvolvendo um trabalho de fiscalização, mas depois que a entidade trocou de diretoria parece que esse serviço acabou.
   
O Bradesco é um dos maiores bancos do País e dos que mais arrecadam e lucram. Em Itabuna, já chegou a ter trinta caixas, hoje não passam de cinco terminais para os clientes que precisam ir direto ao caixa.. Esses bancos só pensam no lucro, o resto que se dane futebol clube.  

PERIGO NA BA 415

Está quase intrafegável o trecho Ferradas/Urbs 04, da BA-415,  os buracos se transformaram em um grande martírio para condutores de carros pequenos e caminhoneiro, principalmente em frente ao Parque de Exposição Antonio Setenta.

Tudo isso, porque o Governo do Estado não quis por questões políticas; fez o reparo da rodovia entre Ibicaraí e Nova Ferradas. E esqueceu-se do acesso a Itabuna. Por falar no reparo da rodovia a mesma ainda não recebeu a sinalização horizontal e está trazendo muitos perigos aos motoristas, principalmente à noite.
Vários acidentes vêm acontecendo.

HOJE É FERIADO EM ITABUNA

Em acerto Sindicom, que é Sindicato dos Empresários (Patronal); Sindicato dos Empregados no Comércio (empregado) e o Município, que baixou decreto, hoje é feriado antecipado em Itabuna, não funciona nenhuma representação pública e nem o comércio.      Hoje, também “o dia do professor”, o feriado dos comerciários foi transferido, como um acordo, do dia 30, deste mês (Dia do Caixeiro) para hoje.    

Foto: Celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...