sábado, 27 de outubro de 2012

Ibope mostra ACM Neto com vantagem de 8 pontos sobre Pelegrino

Salvador – O Ibope divulgou, neste sábado (27), a segunda pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de Salvador no segundo turno.

De acordo com o estudo, o candidato democrata tem oito pontos de vantagem sobre Pelegrino e venceria a eleição com 48% dos votos contra 40% do petista. Em relação aos votos válidos, a vantagem ainda seria maior: Neto teria 55% contra 45% do petista.

Para calcular os votos válidos são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. A pesquisa foi encomendada pela TV Bahia, afiliada da Rede Globo, e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) sob o número BA-00547/2012.


O levantamento foi realizado entre os dias 25 e 27 de outubro de 2012. Foram entrevistados 1001 eleitores na cidade de Salvador. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
No primeiro turno, ACM Neto teve 40,17% dos votos válidos; Pelegrino teve 39,73%.

/http://www.jornaldamidia.com.br/2012/10/27/ibope-mostra-acm-neto-com-vantagem-de-8-pontos-sobre-pelegrino/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...