terça-feira, 16 de outubro de 2012

HOSPITAL DE BASE: SEM DINHEIRO NENHUM ADMINISTRADOR FAZ MILAGRE



VAMOS BUSCAR A SOLUÇÃO PARA O HOSPITAL DE BASE

Não sabemos qual o motivo pelos quais as redes de televisão e outros veículos de comunicação de Itabuna criticam tanto o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães. Ruim com ele, pior sem ele!

O Hospital de Base é hoje, uma grande referencia do sul do Estado, mesmo sem recursos, atende pacientes de todo o eixo Salvador/Vitória, principalmente, as vítimas de acidentes automobilístico das BR-101 e BA- 415.

Os nossos colegas editores devem ser mais éticos neste sentido. Daqui deixamos uma sugestão para que esses órgãos de comunicação ao invés de criticar tanto, realizar uma campanha publicitária em torno do Hospital.

Não atende melhor aos pacientes, porque ao longo desses últimos quatro anos, ficou sem a “gestão plena da saúde”, cerca de oito milhões/mês deixaram de vir para seus cofres. Perguntamos: o Governo do Estado alocou esses recursos para quem?   

A realidade é a de que o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães tem que sobreviver com 1.5 milhões e mais um recurso do município. Recursos esses que não dão para suprir as despesas.

Enquanto isso, o Hospital Regional em Ilhéus tem uma dotação de quase cinco milhões e não realiza os mesmos serviços que o Hospital de Base realiza em Itabuna e região, com pactuação que absorvem 130 municípios do sul, extremo-sul e oeste do Estado.

Vamos juntar todos; as televisões locais e demais veículos de comunicação e apelar ao Governo do Estado para que consiga recursos para o nosso Hospital de Base Vamos buscar a solução de salvar vidas. Assim seria bem melhor! Fica ai a sugestão dos blogs: Expressaounica.e BockadeFogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...