quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Greve em Ilhéus não paralisa a Supervisão de Tributos



A paralisação dos servidores da Prefeitura de Ilhéus não atinge a Supervisão de Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda de Ilhéus, que continua trabalhando normalmente por conta de um acordo entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Município de Ilhéus (Sinsepi), que garante o funcionamento da unidade.
Segundo o supervisor de Tributos, Adriano Sales, todos os servidores ocupantes de cargos de confiança e os fiscais de tributos concordaram em continuar trabalhando, no sentido de manter a normalidade na arrecadação de tributos. Com isso, o atraso no pagamento dos tributos acarretará ao contribuinte inadimplente o pagamento de multa e juros nos tributos devidos.
A medida, resultado de acordo entre as partes – Sinsepi e Município – possibilitará que toda a arrecadação dos tributos municipais seja transferida para a conta salários do município, com a finalidade de garantir o pagamento da folha salarial dos servidores, conforme decreto editado pelo prefeito Newton Lima, tendo em vista o sequestro dos recursos municipais pelos Tribunal de Justiça da Bahia e Tribunal Regional do Trabalho 5ª Região.

Da assessoria
www.ilheus.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...