terça-feira, 23 de outubro de 2012

Grande show vai encerrar a Fenopo da Faculdade de Ilhéus



     A VII Feira de Negócios e Oportunidades (Fenopo) da Faculdade de Ilhéus, que acontece a partir desta quarta-feira, dia 24, prosseguirá até sábado, 27 de outubro, quando será encerrada com um grande show musical que reunirá as bandas Lordão e Estakazero, a partir das 17 horas, na área de estacionamento da sede da instituição. A Fenopo inclui exposição de produtos e projetos de empreendedorismo, palestras, mini cursos, festival gastronômico, competições escolares e atrações artísticas e culturais. 

    Este ano, a Feira de Negócios e Oportunidades, com visitação aberta ao público em geral, marca a comemoração dos 10 anos da Faculdade de Ilhéus. Além de incluir programação infanto-juvenil, o evento estimula a participação das escolas de ensino médio e fundamental das redes pública e particular de ensino. Nesse sentido, oferecerá sempre, nos turnos matutino e vespertino, visitação, apresentações de peça teatral, de coral, cinema, dança, brinquedoteca, exposição de artes e literatura, e um simulado do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio.

   Todas as noites contarão com apresentações musicais. Na quarta-feira, após a abertura oficial da Fenopo, haverá show com o cantor Fábio Souza, da banda Pretu Bom, com entrada gratuita. Na quinta-feira, à noite, terá festival de música com bandas locais.   Na sexta-feira, as atrações serão um movimentado desfile de moda e um show  com a banda Xote Apimentado. Apenas no sábado será cobrado ingresso para os shows do Lordão e Estaka Zero: para alunos e professores custará R$ 5 e para demais convidados, R$ 10.

 Abertura -  Na noite de abertura da VII Fenopo, será realizada a mesa redonda sobre o tema “Mulher, Saúde e Trabalho”, com entrada franca, no auditório Professora Adélia Melo, reunindo especialistas dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Nutrição e Psicologia.

Simulado do ENEM – A realização de um simulado do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio – acontecerá nas tardes dos dias 26 e 27 de outubro. Além disso, a Faculdade de Ilhéus promoveu mais uma revisão gratuita das disciplinas que vão compor a prova do Enem, com a participação de professores especializados de Ilhéus e da região. Outras informações podem ser obtidas na secretaria da Faculdade, pelo telefone 2101-2700 ou pelo site www.faculdadedeilheus.com.br

Por - Zé Carlinhos


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...