segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Flamengo vence o invicto São Paulo


Na tarde de ontem (21), chegou ao fim a série invicta do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O time perdeu por 1a 0 para o Flamengo no Engenhão. O gol foi marcado depois que Luís Fabiano desperdiçou um pênalti antes do intervalo.

O resultado não tira a equipe tricolor da quarta colocação, pois a distância para o Vasco no início da rodada era de cinco pontos. Porém esfria a reação e a tentativa de encostar no terceiro colocado Grêmio, que no sábado somou um ponto.

Para o Flamengo, o triunfo significa a manutenção de oito pontos de distância para o Palmeiras, atualmente o clube mais bem colocado na zona de rebaixamento – o Sport joga ainda neste domingo e pode ultrapassar a equipe alviverde por um ponto.

O São Paulo volta a campo pela competição no próximo sábado, quando enfrenta o Sport, no Recife. Mas antes joga no Morumbi o duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-americana, contra a LDU de Loja, na quarta-feira. Já a próxima partida do Flamengo será apenas no dia 31, diante do Atlético-MG, no Independência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...