domingo, 7 de outubro de 2012

ELEIÇÕES TRANQUILAS EM ITABUNA



As eleições em Itabuna segundo o diretor da 6ª Corpin, Moisés Damasceno estão tranquilas sem nenhuma ocorrência, até o momento ( às 12:30). Só um cidadão de prenome Caic, foi detido por portar uma arma de fogo, imediações do Itabuna Esporte Clube,no bairro da Conceição, mas  fora do pleito eleitoral.   .

Também, até o momento não foi realizada nenhuma pesquisa de boca de urna. O número de votantes nesta parte da manhã foi considerado pequeno, o que poderá aumentar à tarde.  

Algumas locais da cidade, principalmente, no bairro São Caetano onde se concentra um grande número de seções, na região do Colégio Estadual e CAIC, o transitam está sempre congestionado e o motorista deve ter muita paciência.

A poucos momentos chovia em Itabuna, mas cessaram e o sol reapareceu. As chuvas não chegaram a atrapalhar o pleito, que se encerra às 17:00 horas.  

Apurações
A rádio Nacional de Itabuna montou uma grande equipe, sobo comando do jornalista Ederivaldo Benedito e a partir das 17 horas, divulgará as primeiras apurações do números de votos aos candidatos.  Se ligue na 870kw e fique bem informado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...