sexta-feira, 12 de outubro de 2012

DISCUSSÃO INFINITA



 Para você refletir:Dedicado a Nossa Senhora Aparecida, pelo seu dia.


A religião católica, criada desde a Paixão e Morte do Senhor Jesus Cristo, filho de Deus Pai, através de São Pedro, um dos discípulos de Jesus, chegou ao Brasil logo após o seu descobrimento em 1500 e tornou-se a religião mãe e tradicional deste país. Chegou ao Brasil através dos Jesuítas que primeiro catequizaram os nossos índios e caboclos, pregando a Fé em Deus, ensinando a todos eles a implantar o amor e o saber do dividir o pão, condenando a usura, mas ultimamente a situação está se revertendo e a pregação e o evangelizar dos católicos estão cada vez difícil para atingir o intento; A verdadeira religião de DEUS PAI; que é a de “Amar ao teu próximo com a ti mesmo”.
  
Hoje com a evolução e a chegada dos protestantes no Brasil, religião que surgiu no Século 16, através de Lutero, Sua doutrina funciona ao contrário da católica, é claro!  Em nome de Deus, os protestantes pregam “o ter”.  Por isso muitas igrejas do protestantismo enveredam por outros caminhos, usam o nome de Deus para a formação de grupos econômicos heterogêneos, inclusive, ingressando na política partidária, também, em nome de Deus; a política que não é a Dele. Com isso enganam o povo, o mais desavisado e pobre intelectualmente, para simplesmente engordar o seu poder econômico e o bolso.  É triste, mas é a pura realidade. Vendem até o pedaço do céu!

Enquanto isso os católicos que são condenados por usar e adorar imagens, o que não é errado! Porque o errado e o certo está na consciência de cada ser humano, estão vendo cair o número de seguidores, para as promessas mirabolantes dos protestantes, fugindo do lema do “dividir o pão”, aceitando “o ter” não condenando mais a usura. Do lado de lá foram na usura do buscar a riqueza ou a pobreza de vez. Deixando de amar ao próximo, como a ti mesmo, como manda a Lei de Deus. Este fato está deixando a nação católica a cada dia mais preocupada com a debandada de muitos rebanhos que só usam o nome de Deus, nosso Pai Supremo, para outros interesses. Está na hora dos católicos, usarem a mesma moeda para combater esse mal. 

O Vaticano abrir suas portas para todas as nações, inclusive, também, participando da política partidária para o poder econômico “do ter”, não suplantar a verdadeira Lei de Deus, que é a do saber dividir o pão e amar ao próximo como a ti mesmo. 

Viva Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil!

Joselito dos Reis
12.10.12          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...