quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DayHORC comemora 30 anos de serviços em Itabuna

Uma festa com direito a bolo e parabéns comemorou a data de fundação do DayHORC Hospital de Olhos nesta quarta-feira (10), na matriz da instituição, em Itabuna. Com a presença de funcionários, pacientes e do diretor presidente e cirurgião oftalmologista máster Ruy Cunha (CRM 5775 RQE 4860), a confraternização foi marcada pela emoção da data, afinal são três décadas de prestação de serviços de saúde. Esse período foi marcado pelo pioneirismo em alta tecnologia em saúde ocular e pela humanização do atendimento como prioridade entre colaboradores e médicos.


“São 30 anos de dedicação não somente a um Hospital de Olhos, mas, principalmente, ao aprimoramento técnico científico de novos tratamentos e descobertas para doenças oculares, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida do paciente e sua plena reinserção na sociedade”, declarou o oftalmologista Ruy Cunha.

Ao longo de 30 anos, o DayHORC conquistou importantes certificações de excelência, como a ISO 9001:2008. “Nosso Sistema de Gestão de Qualidade, certificado na ISO 9001, tornou-se fundamental para a liderança e o aperfeiçoamento contínuo da organização. Todo modelo tem um único objetivo que é o cuidado com a saúde e o compromisso com a excelência técnica e empresarial, aliados ao carinho em todas as ações”, definiu o gerente da Unidade DayHORC de Itabuna, Jean Wagner Pereira.

Hospital Completo

Fundado em Itabuna em 7 de outubro de 1982, a antiga Clínica Santa Clara logo se tornaria o Hospital de Olhos Ruy Cunha (HORC), e em seguida DayHORC, após a instituição implantar o modelo de Hospital Dia. A expansão e investimento contínuos resultaram na inauguração de novas unidades em Salvador e Eunápolis. A organização mantém hoje quase 300 colaboradores e uma rede de médicos que garante a cobertura de todas as subespecialidades da oftalmologia.

“A comemoração dos 30 anos do DayHORC traz a marca da confiança, da qualidade e da diversidade com o moderno conceito de Hospital Completo”, definiu o médico Ruy Cunha. Uma série de ações comemorativas voltadas para o público externo será desenvolvida nos próximos dias, em Itabuna.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...