quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Conclusão das obras do calçadão da Rui Barbosa em Itabuna


  O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy anuncia que uma das prioridades do governo municipal é a conclusão das obras de reurbanização do calçadão da Rui Barbosa, um compromisso do prefeito Capitão Azevedo. 

A obra prevê a pavimentação de 3.000 metros quadrados do calçadão, que ganha um novo piso, mobiliário, urbanização e iluminação e foram projetadas pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Leahy também destaca no elenco de prioridades, a implantação da Cooperativa de Costureiras, uma obra em fase de conclusão na antiga feira do bairro  Conceição, “também continuamos atendendo a empresários  que tenham interesse em investir em Itabuna, que se consolida como polo de comércio e serviços.”

Ele informa que serão mantidos os serviços de apoio ao comércio na Avenida Cinqüentenário, na Paulino Vieira e no calçadão da Rui Barbosa, em termos de limpeza e de ordenamento dos vendedores ambulantes. 

“Estamos participando e acompanhando o processo de transição, criando facilidades para os novos gestores que vão assumir o governo municipal em 2013, contribuindo com projetos voltados para o desenvolvimento de Itabuna”, complementou.


 DCS – PMI   Texto : Kleber Torres     Fotos : Pedro Augusto     

www.itabuna.ba.gov.br               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...