quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Comédia "Gozados" no Teatro de Ilhéus

O espetáculo teatral “Gozados”, com os atores Luiz Salém e Stella Miranda, será apresentado neste final de semana, sábado (20) e domingo (21), sempre às 20h30min, no Teatro Municipal de Ilhéus. A comédia promete um festival de risadas com a invasão de personagens intrigantes, como a cantora Amy Winehouse, o bissexual que entrou no armário, a mulher rica, a baiana cansada, o stand-up Blasé, o musical Passado e outros fenômenos gozados que agora fazem parte do repertório da dupla. Na comédia Luiz Salém e Stella Miranda reinventam o mundo das celebridades, com sátiras e paródias musicais.


Ninguém escapa do repertório dos humoristas. Na comédia, sucesso de público e crítica, há versões do compositor Chico Buarque, de Arnaldo Antunes e do antigo grupo Dominó. No roteiro, muitas novidades, como a música Alegria, Alegria, de Caetano Velloso, que virou uma Overture Tropicalista; Corrente, de Chico Buarque que virou Coerente; Sunny, de Bob Hebb sucesso da década de 60, que virou Sandy; e Hoje, samba enredo da União da Ilha, que se transformou em Transcarioca, em homenagem à Copa do Mundo. Tudo isso sem contar que Amy Winehouse reencarna pela primeira vez no Brasil e até Sua Majestade o Sabiá agora vem palpitar no meio dos Gozados. Alguns clássicos do repertório de Subversões também serão revisitados, como Vai Pastar (Vai Passar, de Chico Buarque), P da Vida (Dominó) e Pentelho (Cabelo, de Arnaldo Antunes).


Além da comédia “Gozados”, o mês de outubro prossegue com muitas novidades no Teatro Municipal de Ilhéus. De acordo com a programação, na segunda-feira, dia 22, às 18 horas, acontecerá a semifinal regional do Festival Anual da Canção Estudantil (Face), um evento organizado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, através da Direc-06. A entrada é gratuita. Já na terça-feira, dia 23, pela manhã, a partir das 8 horas, acontecerá o Seminário sobre Adolescência, promovido pela Secretaria Municipal de Educação. À tarde, às 14 horas, será a vez da homenagem aos professores da Rede Municipal de Ensino, também realizado pela Secretaria Municipal de Educação.


Ainda de acordo com a programação, no dia 25, às 19h30min acontecerá o recital “Schumann”. Os ingressos custam R$ 10,00. Já no dia 28, às 19 horas, Ilhéus vai sediar o I Encontro de Corais Encontro de Corais, com a apresentação dos corais Madrigal Canta Vox, Coral da Santa Casa de Itabuna, Coral Dom Eduardo, Coral da Uesc, Coral da Ceplac, Coral UniSons-Sesi , Coral da Unati e Coral da Escola Clave de Sol. A programação do Teatro Municipal de Ilhéus continua no dia 27, às 18 horas, com o Festival de Talentos, apresentado pelos estudantes do Colégio São Jorge de Ilhéus. No dia 30 acontecerá a apresentação do espetáculo infantil “O Macaco Cozinheiro da Arca de Noé”, às 19 horas, e no dia 31, encerrando a programação, acontecerá o coquetel de abertura da exposição Gueto da Alegria, organizada pela Fundação Fé e Alegria.

Da assessoria
www.ilheus.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...