domingo, 14 de outubro de 2012

Coligação de ACM Neto vai à Justiça contra Record

 A coligação do candidato ACM Neto (DEM) vai entrar na Justiça Eleitoral contra a TV Itapoan/Record, exigindo tratamento igual em sua programação aos candidatos que disputam o segundo turno da eleição para a Prefeitura de Salvador.
 
Levantamento da área jurídica mostrou que esta semana a emissora deu espaço privilegiado ao PT em sua programação, em detrimento de Neto. O governador Jaques Wagner, por exemplo, foi entrevistado duas vezes no programa de Raimundo Varela.

O ex-candidato Mário Kertész, por sua vez, participou ontem do mesmo programa, anunciando apoio ao candidato Nelson Pelegrino (PT), e hoje outro candidato derrotado, Márcio Marinho (PRB), também ocupou a programação para apoiar Pelegrino.

“As emissoras de televisão são concessões públicas e a legislação determina que deem tratamento igual aos candidatos”, afirma a advogada Lilian Reis. Para o presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, “a TV Itapoan/Record está se transformando numa linha auxiliar da campanha do PT”. (Por Escrito)

Notícias Relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...