quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Carmelita e Mário Alexandre


A vereadora e ex-candidata a prefeita de Ilhéus nas últimas eleições municipais, Professora Carmelita (PT), e o médico e vice-prefeito Mário Alexandre (PSD) se reuniram na noite desta quarta-feira (17), na sede do Partido da Mobilização Nacional (PMN), com os dez vereadores eleitos para a próxima legislatura e os presidentes dos oito partidos da coligação “Ilhéus Mais Forte”. O objetivo do encontro foi avaliar as últimas eleições, assegurar a unidade do grupo e comemorar a vitória da coligação na chapa proporcional, que fez a maior bancada de vereadores da Câmara Municipal de Ilhéus, recebendo mais de 44 mil votos.

Durante o encontro com os vereadores eleitos, Professora Carmelita agradeceu a cada um dos parlamentares pelo empenho nas últimas eleições e por acreditar num projeto que tinha como principal proposta oferecer uma mudança para a cidade, garantindo desenvolvimento com responsabilidade, transparência e honestidade. A ex-candidata a prefeita de Ilhéus destacou também a unidade do grupo e o companheirismo que reinou durante toda a campanha política. “E tenho a certeza que esse sentimento de união vai continuar, porque acompanhei essa harmonia durante o período eleitoral e sei do compromisso de cada um dos dez vereadores eleitos em nossa coligação e dos partidos políticos na defesa dos interesses da nossa cidade”, complementou Professora Carmelita.

O vice-prefeito Mário Alexandre também fez questão de confirmar a harmonia e a união entre os candidatos da coligação “Ilhéus mais Forte” e garantiu que esse projeto de lutar pelos interesses de Ilhéus não se esgotou com o resultado das eleições, mas se fortifica a cada dia e será consolidado não apenas com os mandatos dos vereadores eleitos, mas também com o apoio dos parlamentares estaduais e federais dos oito partidos políticos que fizeram parte da aliança. “Nosso compromisso não se esgotou nos palanques e nos discursos. Estaremos juntos, eu e a Professora Carmelita, com os vereadores e com os deputados estaduais e federais cobrando obras, investimentos e melhorias para a cidade”, garantiu.


Na coligação “Ilhéus Mais Forte”, que tinha como candidata a prefeita Professora Carmelita, foram eleitos os vereadores Fábio Magal (PSC), Gilmar Sodré (PMN), Dero (PT), Walmir Freitas (PT), Alisson Mendonça (PT), Lukas Paiva (PMN), Roland Lavigne (PPS), James (PMN), Tarcísio Paixão (PSD) e Roque do Sesp (PSC), totalizando 10 dos 19 vereadores que farão parte da nova Câmara Municipal a partir de janeiro de 2013. A coligação contou com os partidos PT, PSD, PPS, PMN, PV, PT do B, PSC e PSDC. Tanto os vereadores eleitos como os presidentes dos partidos que fizeram parte da coligação garantiram continuar a unidade na defesa dos interesses da cidade. “Fizemos uma aliança não somente para disputar as eleições, mas para apresentar um projeto responsável e com compromissos verdadeiros com Ilhéus”, afirmaram os presidentes dos partidos políticos.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...