terça-feira, 9 de outubro de 2012

Carlito do Sarinha agradece a vitória



O vereador Carlito do Sarinha, hoje/09, através do programa: “Ronda Policial” apresentado pelo radialista Gilvan Lima, Rádio Jornal de Itabuna, momentos atrás, fez agradecimento à sua coordenação de campanha, colaboradores e, em especial, aos eleitores, até mesmo àqueles que não lhe depositaram o voto, o reconhecimento por mais uma vitória, no último dia 07 de outubro, rumo ao Legislativo Itabunense.

Carlito do Sarinha, acompanhado de sua esposa Neide Alves Santos, disse que não é vereador, só daqueles que lhe confiaram o voto, mas de toda Itabuna e que ele já é um Legislador que entrou na história, indo para o seu 5º mandato, o que nunca aconteceu em Itabuna, até mesmo, no Executivo. Incansável afirmou que não vai parar em torno do bem estar de todos os Itabunenses.   
       
Também retornaram à Câmara, César Brandão, que tem um grande trabalho prestado a Itabuna, na área social, e dos vereadores que compõem o presente Legislativo, só o vereador Rui Machado retorna.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...