quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Capitão Azevedo ganhou o debate sem ir ao ataque

Carinho natural de Azevedo com as pessoas


Sem as presenças do folclórico Pedro Eliodoro e do polêmico Zé Roberto, quem levou a pior no debate que começou ontem (04), às 23 horas e terminou hoje (05) à uma hora da manhã foram os candidatos Juçara do PT e Vane da Igreja Universal (PRB).

 Juçara se engasgou com “o milhão” que foi devolvido pelo então presidente da Câmara Municipal Emanuel Acilino, para construir quadras e ninguém sabe para onde foi esse dinheiro, e Vane, que mais uma vez, não soube explicar sobre a “farra das diárias da Câmara” e tão pouco, porque tem ao seu lado um vice dos “empréstimos consignados” que se transforma, em caso de policia e ele foi o relator,também na Câmara Municipal.

 Resultado, Capitão Azevedo ganhou o jogo mais uma vez, por ser o mais atacado e demonstrar equilíbrio e segurança. O professor Zen, sem cor e sem cheiro, parecia ser mais um segundo intermediador do debate, que diga Fernando Sodake. Agora só resta a preferência do eleitor nas urnas eletrônicas, e que vença o melhor!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...