O Procon-BA, órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, assinou, ontem (quinta-feira,25), o Termo de Responsabilidade e Compromisso para Atendimento à Carta de Informação Preliminar (CIP Eletrônica), com a Caixa Econômica Federal. Com a adesão, a Caixa se compromete a responder às reclamações dos consumidores, no prazo máximo de 10 dias.
A CIP é mais um tipo de atendimento do Procon-BA, que garante a resolução dos casos de maneira mais rápida e eficaz. Caso o prazo não seja cumprido, a empresa poderá responder a processo administrativo, o que resultaria na inclusão do nome da Caixa Economia Federal, no Cadastro de Reclamações Fundamentadas – ranking que lista os fornecedores com mais reclamações no órgão. O Termo foi assinado entre a superintendente do Procon-BA, Gracieli Leal, e o procurador da Caixa, Vivaldo de Oliveira.
Da - Assessoria de Comunicação SJCDH
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável