quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Azevedo presta homenagem aos profissionais pelo Dia do Médico

Numa homenagem aos profissionais que atuam no município pela passagem do Dia do Médico, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, destacou a importância do seu trabalho para a saúde da população e os avanços da medicina com a incorporação de novos recursos tecnológicos, que têm tornado o diagnóstico e o tratamento de pacientes cada vez mais eficientes. 

Ele ressalta que os avanços contribuem para que a profissão seja cada vez mais valorizada e reconhecida pela população, que a considera a saúde uma demanda essencial, daí a importância do tratamento humanizado aos pacientes nos postos de saúde e hospitais, uma tendência irreversível não só na área do governo municipal, mas em todos os segmentos da sociedade que envolvem atendimento e prestação de serviços às pessoas. 

Para Azevedo esta humanização do atendimento é uma preocupação do seu governo e exige uma ampla reflexão, pois,  “médicos, equipes de enfermagem e todos os serviços de apoio, precisam estar preparados para cada vez mais tornar os processos de atendimento mais humanos e mais próximos da população”.



Por: Kleber Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...