terça-feira, 9 de outubro de 2012

Amurc convoca prefeitos eleitos e reeleitos para o seminário “Novos Gestores”



Dourado
A Diretoria da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano - Amurc, através do seu presidente e prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado parabeniza os prefeitos (as) eleitos e reeleitos para o pleito 2013-2016, e na oportunidade convida-os para o Seminário Novos Gestores – “Ponto de Partida para uma gestão de qualidade”, que será realizado nos próximos dias 17 e 18, no Canabrava Resort, em Ilhéus.
 
O encontro é uma promoção da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), com o apoio da União dos Municípios da Bahia (UPB) e Amurc, que tem a finalidade de discutir as reais competências políticas e administrativas dos municípios e o desenvolvimento de um modelo de gestão eficiente para executar suas atribuições. Serão abordadas temáticas que se relacionam com o cotidiano da administração pública municipal, como saúde, educação e finanças.

Por Viviane Cabral



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...