terça-feira, 30 de outubro de 2012

AETU alerta para prazo de revalidação do passe estudantil

Foto: Reprodução/Internet
Termina no ultimo dia útil de outubro (31) o prazo para a revalidação e confecção do cartão do estudante, que dá direito ao desconto de 50% no valor da tarifa de transporte coletivo em Itabuna. Para revalidar o cartão é necessário RG e CPF, e no caso de rede publica o nome deve constar na relação que as escolas mandam para AETU, no caso da rede particular comprovante de matricula. Além disso, o beneficiário deverá levar o atestado de frequência (rede pública) ou atestado de pagamento do boleto do mês anterior ou atestado de frequência do mês da solicitação da meia-passagem (outras instituições de ensino) e RG no ato da compra.
A revalidação e confecção devem ser feitos na sede da Associação das Empresas de Transportes Urbanos de Itabuna, AETU, localizada na Avenida Amélia Amado, em frente à Estação Rodoviária. O atendimento acontece das s 7 horas da manhã às 17 horas, sem intervalo, de segunda a sexta-feira. O sistema informatizado na emissão de cartões agiliza o atendimento.
É importante lembrar aos estudantes que após o dia 31 não será possível fazer a revalidação nem tirar um novo cartão. Para evitar fraudes na utilização do cartão, o estudante deverá apresentar o documento de identidade (RG) ao cobrador. Isso evita que o cartão, um direito do estudante, seja utilizado indevidamente por outra pessoa. A reincidência na utilização fraudulenta na do cartão do estudante poderá resultar na suspensão temporária ou até definitiva do benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...