segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ACM NETO VENCE 1º TURNO EM SALVADOR

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou agora a noite o Resultado das Eleições de Salvador 2012. De acordo com o Tribunal, a Capital da Bahia terá 2º Turno e os candidatos que se enfrentarão serão ACM Neto e Pelegrino.


Disputaram a Prefeitura de Salvador 6 candidatos. Destes os que mais tiveram a preferência do eleitorado foram: ACM Neto (com 40% dos votos), Pelegrino (com 39% dos votos) e Mario Kertesz (9% dos votos).

Tivemos pouco mais de 1 milhão e meio de pessoas votando neste domingo. Deste total, 141 mil pessoas votaram em nulo e 72 mil votaram em branco. Além disso, o índice de abstenção foi de 19%.

Já os dez vereadores mais votados foram: Carlos Muniz, Hilton Coelho, Tia Eron, Soldado Prisco, Doutor David Rios, Waldir Pires, Luiz Carlos, Alan Castro, Isnard Araújo e Edvaldo Brito.

Os interessados que quiserem obter mais informações sobre as eleições de Salvador, assim como conferir a lista completa de deputados eleitos, pode acessar aqui.

Agencia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...