sexta-feira, 26 de outubro de 2012

AAPAGÃO PREJUDICA ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM ITABUNA

Um apagão deixou Itabuna sem energia por duas horas. Somente aos 35 minutos desta sexta-feira (26) a energia retornou, mas das 5/hs às 6hs, voltou  a cair, só normalizando a partir daí.

Esta situação fez com que muitas pessoas se recolhessem mais cede em suas casas, inclusive, algumas casas do comercio noturno que  fechados suas portas.

O incêndio, conforme informações  do sul do País aconteceu devido a um equipamento das subestações de Colinas (TO) e Imperatriz (MA) que  entraram em curto provocando o apagão.

O setor mais prejudicado em Itabuna foi o sistema de  distribuição e abastecimento de água tratada da EMASA. Neste sentido, muitos Itabunenses se queixaram da falta do produto. Em alguns casos, o usuário  foi abastecido através de carros-pipa.
A normalidade, conforme informou  o setor  técnico da empresa, só deverá  acontecer dentro de 48 horas.  Foto:VermelhinhodaBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...