terça-feira, 9 de outubro de 2012

A Bahia está confirmada no Horário de Verão de 2012


A Bahia foi confirmada pelo Governador Jaques Wagner no domingo (07), como um dos Estados que participará do horário de Verão, que terá início no próximo dia 21. “Essa discussão é do ano passado. Esse ano vamos continuar tendo o horário de Verão, como sempre tivemos. Talvez ano que vem a gente faça uma avaliação, mas esse ano está mantido”, disse. 
Horário de Verão 2013: Saiba quando é o começo e fimPor conta do horário de verão, os baianos terão que adiantar seus relógios em uma hora. O estado ficou de fora do horário por oito anos, porém, ano passado, o atual governador, Wagner, decidiu, após realizar uma pesquisa anunciar que o estado iria voltar a aderir.
Sindicatos de trabalhadores de todo o Estado não ficaram satisfeitos com a decisão do governador e o acusaram de não se importar com as pessoas que acordam cedo para trabalhar. A Bahia é o único estado do Nordeste que acompanha a mudança, junto com as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...