terça-feira, 18 de setembro de 2012

URBIS IV E SINVAL PALMEIRA TAMBÉM RECEBEM AZEVEDO E RENATO COM FESTAS



Com mais um grande sucesso a Coligação Amor e Trabalho por Itabuna, Capitão Azevedo e Renato Costa, foi recebida festivamente, como sempre, pelas comunidades dos bairros URBIS lV e Sinval Palmeiras.  

O povo a todo o momento interrompia  a trajetória do Prefeito de Itabuna, candidato  à reeleição  para agradecer-lhe  o trabalho que vem sendo executado naquelas comunidades; “Todos os prefeitos que passaram pela Prefeitura  nos esqueceram, mas Azevedo, não!”.

Essa frase parecia um refrão de agradecimento e reconhecimento ao candidato que está seguro da vitória  no dia 07 de outubro. A caminhado teve início as 15:30 e terminou às 20:00 horas. Faltou  o bairro Morumbi, mas Azevedo  solicitou desculpas aos seus moradores, ficando de retrornar em breve.

No Sinval Palmeira já foi feito toda a rede de esgotamento sanitário e terraplanagem e dentro dos próximos dias receberá o asfalto. O mesmo vem acontecendo na URBIS lV e Morumbi.  

CAMINHADA NA CINQUENTENÁRIO A expectativa é de que a Onda Azul se transforme em “tsunami” na quarta-feira (19), quando acontece a grande caminhada pela Avenida Cinquentenário. A concentração será às 15 horas, no Jardim do Ó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...