sexta-feira, 14 de setembro de 2012

UNIDADE PACIFICADORA DA POLICIA MILITAR NO MONETE CRISTO E CALIFORNIA


Foto - web
Na divisa entre os bairros Monte Cristo e Califórnia em uma área doada pelo município  já está sendo construída uma Unidade Pacificadora, da Policia Militar em Itabuna, para combater  o crime. Essa UPP vai atender vários outros bairros daquela região norte/leste da cidade.   
 
O anuncio, também, foi feito ontem (13) às 19 horas, pelo prefeito Capitão Azevedo quando participava, de uma entrevista na TV  Cabrália, quando  fundamentado, não deixou nenhuma questão da “Sabatina” sem resposta, apresentado pelo jornalista Tom Ribeiro.

A Unidade da Policia Militar foi recebida  com muita alegria pela população desses bairros, pois no local (Rua F, com a Paulista) muitos traficantes realizam a negociação de suas “mercadorias”. 
Daqui, esse blog parabeniza a iniciativa do Comando da Policia Militar e do Município, na   pessoa do incansável Prefeito, Capitão Azevedo, que deverá, para maior mobilidade, asfaltar aquele trecho.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...