domingo, 16 de setembro de 2012

Santa Inês recebe Capitão Azevedo Com festas e hoje tem caminhada no bairro Mangabinha


O povão doSanta Inês,acompanha o prefeito


(BAIRRO SANTA INÊS POPULAÇÃO FEZ UM GRANDE CARNAVAL PARA RECEBER AZEVEDO) 
A noite na praça
Adicionar legenda
 Repetindo o que acontece em todas suas caminhadas sendo abraçado pelo povo em reconhecimento ao seu trabalho, centenas de pessoas acompanharam ontem (15), desta vez no bairro Santa Inês, os candidatos da Coligação: Amor e Trabalho por Itabuna, Capitão Azevedo e Renato Costa.

 
Dentro de um clima festivo, cívico e democrático o Capitão Azevedo foi recebido pela comunidade do Santa Inês com muito carinho e respeito. Na oportunidade, em seu encerramento por volta das 22 horas da noite de ontem, o Capitão Azevedo pediu a compreensão da população para dar andamento ao seu trabalho.   


A próxima caminhada do Capitão Azevedo acontece dentro de instantes (09h25min) no bairro Mangabinha onde a maioria da população aderiu à candidatura da reeleição do Capitão Azevedo e Renato Costa. A comunidade o reconhecendo o trabalho do Capitão Azevedo preparou uma grande recepção aos candidatos.  

Fotos: do Celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...