quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Quem não sabe rezar fala mal de Deus

A candidata a prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa (PT) reuniu-se  em um salão de beleza, no bairro Monte Cristo, na Rua F, (27), na noite de hoje, com alguns gatos pingados, para um bate papo.

Ente os presentes estavam o Pai Gildo, Nelito Cigano, Luis Malaca, Nilson Franco (Vasco) e a professora Cleonice Monteiro, que organizou o evento, além de Acácia Pinho.

No encontro disse que a saúde em Itabuna vai mal “porque o prefeito que ai está  botou o dinheiro no bolso e é incompetente para governar Itabuna”. Disse também que o Secretário de saúde de Itabuna é um professor de Geografia e não sabe de nada do setor.

Só que, ela, Juçara, se esqueceu de dizer que o PT, coordenou o “mensalão” e roubou o dinheiro do país e dos brasileiros. Esqueceu, também, de dizer que o governador do PT da Bahia, tomou a “plena da saúde” de Itabuna, cerca de oito milhões/mês e ainda não devolveu.  Isso já tem quatro anos! Para aonde está indo esse dinheiro?  Será que retornará aos cofres da nossa saúde?  

Os adversários do Capitão Azevedo querem de qualquer custo derrubar sua candidatura, mesmo já levando 5 X 0 do TRE.  Ainda bem que eles são condenados pelos consignados, diárias da Câmara Municipal de Itabuna; farra com o dinheiro público e vendedores de emendas.   

Juçara critica também que Itabuna não tem tratamento de esgoto! Por que, então, o seu marido prefeito por três vezes não instalou Estações Elevatórias para o tratamento;  Mesmo tendo o presidente Lula ao seu lado?
Cuidado meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...