terça-feira, 4 de setembro de 2012

PAULO LIMA E CARLITO DO SARINHA DOIS GRANDES NOMES




Para você acordar bem informado, a TVI coloca no ar um programa com a experiência de um jornalista com mais de 30 anos na área para trazer as notícias políticas da cidade, da região e da Bahia. Paulo Lima Apresenta de segunda à sábado às 7:30 horas o Alô Cidade, que conta com os comentários abalisados de quem entende.


O programa traz ainda personalidades marcantes na vida política e social da cidade para entrevistas nos estúdios e conta com reportagens realizadas pela equipe de jornalismo da emissora.


O jornalista Paulo Lima já atuou nos principais jornais da região e emissoras de rádio da cidade e atualmente empresta seus conhecimentos a TV Itabuna.



Email: alocidade@tvitabuna.com.br

Expressaounica

O nosso querido Paulo Lima, agora cumpre outra função, a de  se eleger vereador de Itabuna, mas breve retornará a esta emissora, com função dupla, como apresentador e legislador. Paulo, merece, é uma pessoa que conhece os problemas da comunidade itabunense.


OUTRO GRANDE NOME




Carlito do Sarinha, também é outro candidato, que já demonstrou que tem competencia na Câmara Municipal, quando está legislando em favor de nossa comunidade. A exemplo de Paulo Lima, tem umbridade e honestidade para trazer o melhor para nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...