quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Orfanato SOS Canto da Criança recebe doações em Itabuna


soscrianca
O Orfanato SOS Canto da Criança, loicalizado no bairro Nova Califórnia, em Itabuna, recebeu recentemente a doação de 821 caixas de leite.
A campanha de arrecadação foi realizada no período do mês de aniversário da Microlins-Itabuna, quando os alunos fizeram as doações cumprindo objetivo de exercer a cidadania. A turma que mais angariou o alimento foi premiada com uma festa especial, compartilhada também pelos funcionários da escola.
Sobre a entidade beneficiada, o SOS Canto da Criança é um orfanato que abriga atualmente 28 crianças, entre bebês e adolescentes que tem guarda recomendada pela Justiça. Dirigida por Ester Macedo, a entidade sempre recebe doações de empresas e pessoas interessadas em colaborar com a manutenção daquele orfanato.
A Microlins-Itabuna agradeceu a todos que colaboraram com a campanha de doação de leite e estimula a comunidade a continuar ajudando o Orfanato SOS Canto da Criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...