segunda-feira, 3 de setembro de 2012

“Onda Azul” toma conta do Retiro, Tibina, Ponta do Ramo, Ponta da Tulha e Mamoan

Os moradores da Zona Norte aderiram em massa à vitória do próximo prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP). Ao lado do vice Cacá (PMDB), Jabes passou todo o dia de domingo, 2, visitando o Retiro, Tibina, Ponta do Ramo, Mamoan e Ponta da Tulha, localidades que estão abandonadas há oito anos pelo poder público municipal.

Entre as queixas dos moradores do interior, destaca-se a dificuldade com os horários do transporte coletivo. A estudante Bianca Santos, moradora do Retiro, reclama da dificuldade em pegar um ônibus na volta para casa, pois o transporte só chega até a Ponta da Tulha, obrigando-a a utilizar um mototaxi para completar o trajeto. Transtorno também para sua irmã, a trabalhadora fabril Liliane Santos, que tem de se hospedar em Ilhéus durante a semana por causa da dificuldade de locomoção. 

Dinorah dos Santos, moradora da Rua Principal da Ponta do Ramo reivindicou a Jabes a construção de um posto de saúde, um módulo policial e área de lazer nas escolas. Ele avalizou as propostas da população do interior, confirmando a necessidade de organizar as rotas de ônibus e enfatizou a necessidade de impulsionar o turismo na região da Tulha e Mamoan.
 
Assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...