quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Novo São Caetano recebe Azevedo e Renato com muita alegria



Encerrou-se há duas horas a caminhada “corpo a corpo” da Coligação: “Amor e Trabalho por Itabuna” dos candidatos Capitão Azevedo e Renato Costa,no bairro Novo São Caetano.

 O Capitão Azevedo, como sempre foi recebido nas residências dos moradores do bairro com muita alegria, respeito e confiança.

Ao termino da caminhada com centenas de seguidores, um fato que vem crescendo dia a dia, a cada evento, tornando-se já uma marca da vitória do dia 07 de outubro.


Azevedo em seu pronunciamento destacando as obras que vêm sendo executadas naquele bairro, pediu mais um voto de confiança aos moradores  para não interromper o trabalho que vem sendo realizado.    

Para amanhã (13), o Capitão Azevedo por ter um compromisso às 19 horas na TV Cabrália, quando falará das realizações do seu governo, a próxima caminhada foi programada para sexta-feira (14), às 14h25min no bairro de Ferradas, concentração na entrada do bairro, local onde foi instalada estátua do escritor Jorge Amado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...