quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mentiras têm perna curta



Itabunenses vocês se lembram de quando o “Governador do PT” Jaques Wagner esteve em Itabuna há dois anos em nosso centenário e prometeu a barragem para acabar o problema de  água em nosso município?  Como presente de aniversário! Foi dito  no programa Alerta Total.
 
Foi quando o Governador veio prometer a duplicação da rodovia Ilhéus/Itabuna/Ferradas! Não foi?...

Agora aparece uma candidata do PT, que tem propaganda eleitoral, sem a imagem do Governador dizendo que a barragem vai ser construída se ela for eleita!  Se liga meu povo! Esse pessoal mente de mais. “Planta até alface no deserto”. 

Porém de lá para cá, o prefeito de Itabuna,  conseguiu ampliar o nosso sistema de água, com um grande esforço. Temos água para cinco anos, mesmo se não sair a barragem. Se liga meu povo!

Ela anda dizendo, que Itabuna não tem saneamento básico e que o esgoto corre pelo meio da rua! Só nesse governo A Força do Povo, Azevedo através da Emasa, implantou mais de 11 mil metros de novas redes de esgotamento sanitário. Muito dessas redes  substituindo, “um tal de esgoto condominial” que foi implantado pelo seu marido Geraldo Simões sem nenhum critério, ou estudo. Resultado toda a rede tem que ser substituída. 

Naquela época um projeto que era para quatro bairros, “o prefeito petista” estendeu para mais de dez  bairros... Hoje é um caos, um grande prejuízo ao município e para seus moradores! Agora ela aparece “cantando de galo”, inclusive, dizendo que vai retornar a Emasa à Embasa. Cuidado meu povo! A Emasa é uma empresa de todos os itabunenses. Ruim com ela, pior sem ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...