domingo, 30 de setembro de 2012

Mais de 20 mil pessoas nas ruas do Santo Antonio


A Avenida Itajuipe com os coloridos das residencias com diversas cores: rosa, amarelo, verde, vermelha, prata, branco, Lilás, e o azul predominante, além de milhares de balões coloridos, faixas, bandeiras, fantasias, deram um toque todo especial a grande caminhada da Coligação: “Amor e Trabalho por Itabuna” pelo bairro Santo Antonio no dia de hoje 30, que teve início às 10:00 horas e encerrando-se agora à noite.
  
Os moradores do Santo Antonio em sua maioria absoluta em peso deram o “sim” à candidatura à reeleição do Capitão Azevedo e Renato Costa. 
  

Criatividade do Ganso







 

A próxima caminhada do Capitão Azevedo e Renato Costa acontece nesta segunda-feira,1º às 09;25, no bairro  Corbiniano. Concentração entrada na Avenida Independencia, pelaAvenida Itajuipe. A tarde, 14:25, a visita acontece aos moradores do bairros: Nossa Senhora das Graças e SãoLourenço. Concentração, em frente ao Hospital São Lucas.       


     Fotos: Celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...