sábado, 1 de setembro de 2012

Jardim Grapiúna e Zizo recebem Azevedo e Renato Costa com muita festa e alegria

A comunidade do bairro do Zizo que antes o seu povo vivia  dentro da lama e hoje no asfalto, recebeu  na tarde/noite de hoje,o Capitão Azevedo dentro de um clima de muita festa e alegria, prometendo o mesmo gesto da eleição passada na urna.

O Capitão Azevedo, sempre acompanhado de  Renato Costa, também dentro de uma grande confiança na vitória de 07 de Outubro, próximo, reafirmou o compromisso de terminar as obras de algumas ruas que ainda não foram beneficiadas com a pavimentação.

Vale lembrar que todo o saneamento do bairro foi realizado, em parceria com o Governo Federal,  o que provocou a grande festa daquela população à visita da Coligação: “Amor e Trabalho por Itabuna” integrada  por Capitão Azevedo e Renato Costa.  

Jardim Grapiúna
 No bairro Jardim Grapiúna, a comunidade local  e os feirantes do Centro Comercial, também  receberam  a coligação: Amor e Trabalho por Itabuna, pela manhã de hoje, dentro de um clima de certeza da vitória e alegria.  

Sarinha
 A visita que seria realizada  neste domingo (02) ao bairro Sarinha Alcântara ficou transferida  para outra  data.  A informação é da Coordenação  de Campanha.Veja algumas fotos da grande festa,que deu a certeza da do povo itabunense, reconhecendo aquele que trabalha.      
Alegria do Povo

Eduardo  Cardoso, admira a multidão

Marcão e Chica
  
Rua Bela Vista completamente  lotada  de azevedistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...