domingo, 2 de setembro de 2012

Jabes comanda “arrastão da vitória” na Barra


Baixe Caminhada na Barra (3).JPG (485,5 KB)A “Onda Azul” que toma conta de Ilhéus nesta campanha ganhou as ruas da Barra na tarde de sábado, 1º, com a passagem do próximo prefeito da cidade, Jabes Ribeiro (PP), que anunciou aos moradores as principais propostas que nortearão sua gestão e protestou contra o estado de abandono do bairro pelo governo que considera “irresponsável e omisso”.


Ao lado do vice Cacá (PMDB), postulantes ao Legislativo e militantes da Coligação Por Amor a Ilhéus que acreditam na sua competência administrativa e prestígio político para o trabalho da reconstrução de Ilhéus, Jabes foi aclamado pelos moradores da Barra como o prefeito que mais investiu e cuidou da cidade. Obras como a passarela Barra/São Miguel, pavimentação de diversas ruas, iluminação pública, áreas de lazer e o conjunto de realizações do projeto Viva o Morro estão gravadas na memória dos ilheenses.


O lixo acumulado pelas ruas e a deterioração de equipamentos como o Centro Social Urbano refletem o nível de irresponsabilidade dos últimos governos com o patrimônio público. “Não vamos permitir que esta situação permaneça do jeito que está; o CSU voltará a ser um espaço digno para os moradores da Barra, dotado de serviços de saúde, educação, assistência social”, anuncia Jabes.


A reestruturação da rede pública de saúde é prioridade absoluta para Jabes, que lamentou também o sucateamento do Centro de Saúde Sarah Kubitschek. “É um desrespeito com a população, uma total falta de sensibilidade; até um cego enxerga mais do que estes que governam Ilhéus nos últimos oito anos, pois enxerga com o coração”, ressalva.


A esperança bateu ainda mais forte no peito dos moradores quando o candidato do amor por Ilhéus assumiu ainda criar espaços de convivência na Barra, instalar a base de segurança comunitária, restaurar os serviços da educação, os programas de habitação, para que todos os ilheenses vivam dignamente. “Nós vamos realizar uma cidade que além das belezas naturais que Deus proporcionou, tenha a beleza das praças, da cultura, dos programas sociais, das festas populares, da segurança, do transporte público eficiente, da geração de empregos, enfim, uma cidade feliz e justa”, garante.


O candidato a vice, Cacá, saudou toda a militância, que sempre participa das caminhadas motivada pelo amor e de forma espontânea, e fez o convite para levarem a mesma energia ao Teotônio Vilela, no próximo sábado, 8. Parabenizou também professores de Educação Física pelo seu dia, comemorado em 1º de setembro, e aproveitou para declarar o compromisso com as políticas públicas de incentivo ao esporte, importante aliado na erradicação das drogas que tanto assolam diversas famílias ilheenses.

Da Assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...