sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ITABUNA: GERALDO SIMÕES ATACA, WENCESLAU REBATE


Na manhã desta sexta-feira o deputado federal Geraldo Simões (PT), foi entrevistado na rádio Jornal de Itabuna pelo radialista J Silva. Durante a entrevista ele partiu para o ataque contra a câmara de vereadores e o candidato a prefeito Vane (PRB).

Questionado se estaria arrependido por  não ter apoiado a candidatura de Vane, ele foi enfático:

“ Estaria com vergonha se estivesse apoiado ele (Vane), já que pelo seu desempenho na câmara de vereadores ele foi uma vergonha. Um vereador omisso com o governo municipal e também muito omisso como relator da Comissão interna de inquérito (CEI), que investigou os escândalos da câmara”. Disse Geraldo.

WENCESLAU REBATE GERALDO:

Procurado por este blogueiro, o vereador e candidato a vice na chapa de Vane, Wenceslau Junior (PC do B), rebateu as declarações de Geraldo:

“ Não vou responder a quem está na 3ª colocação nas pesquisas, quem está nesta posição ataca o 2º e o 1º. Ele quer IBOPE, mas nós estamos em uma posição confortável e não vamos atacar ninguém, já que Itabuna precisa de paz”.disse Wenceslau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...