segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FTC tem apoio da TV Cabrália para o Dia da Responsabilidade Social



        A direção da TV Cabrália/Record News  garantiu apoio à Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) para a realização do Dia da Responsabilidade Social, que a instituição de ensino promove pelo 6º ano consecutivo em Itabuna. O evento acontece neste sábado, 29 de setembro, das 9 às 13 horas, no campus da Faculdade e na Praça José Bastos.

O apoio da TV foi confirmado durante reunião entre o diretor da emissora, Marcelo Almeida, e o diretor da FTC Itabuna, Cristiano Lôbo. A participação da televisão estará centrada na divulgação e mobilização da comunidade para participar do evento, além de ampla cobertura jornalística. O encontro teve a participação do apresentador Tom Ribeiro e da gerente comercial da televisão, Cristine Ribeiro.
 
Promovido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (Abmes), o Dia da Responsabilidade Social já está consolidado em todo território nacional como uma das mais expressivas iniciativas no âmbito da promoção de serviços básicos de saúde, assistência social, educação ambiental, assistência jurídica e ações de cidadania. 

Para o atendimento à população a FTC contará com a parceria de mais de 60 empresas e instituições públicas e privadas, além da atuação de centenas de voluntários que fazem parte do quadro de funcionários e do corpo acadêmico da Instituição de Ensino.  Este ano o tema do evento é “Dia da Responsabilidade Social: Exercício da Cidadania em Busca da Paz”.  

Desde o ano de 2007, quando foi realizada a primeira edição do Dia da Responsabilidade Social em Itabuna, a FTC já registrou mais de 18 mil atendimentos.

Ascom – FTC Itabuna
Por - Erivaldo Bomfim
24-08-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...