quinta-feira, 6 de setembro de 2012

FTC promove debate com prefeituráveis de Itabuna



          Está marcado para o dia 18 de setembro (terça-feira), a partir das 19 horas, o Debate da FTC com os Candidatos a Prefeito de Itabuna. A iniciativa visa oportunizar a comunidade acadêmica e aos prefeituráveis um espaço democrático onde possam ser expostas as ideais e propostas de governo para a administração pública do Município.

        Nesse sentido, a direção da Faculdade promoveu na última terça-feira (4) uma reunião preparatória com coordenadores de campanha e representantes das coligações e partidos que concorrem às eleições majoritárias. Na oportunidade, foram apresentadas a estrutura e as regras para a participação dos candidatos, bem como as condições para o acesso da comunidade acadêmica e de convidados ao auditório da FTC para acompanhar o debate. 

        O diretor da FTC Itabuna, professor Cristiano Lôbo ressaltou que o debate tem uma importância singular por permitir que alunos, professores e funcionários da Faculdade possam saber o que pensam e de que forma os candidatos a prefeito pretendem conduzir os destinos administrativos de Itabuna nos próximos quatro anos.

        “Por outro lado, para o prefeituráveis também será um espaço importante, onde eles poderão democraticamente expor seus planos de governo para um seleto grupo de itabunenses que, na Faculdade, buscam e desenvolvem novos conhecimentos fomentados pela ciência”, frisou Lôbo.

        Na reunião também foi definida através de sorteio a posição que cada um dos seis candidatos ocupará na mesa do debate. Além das perguntas formuladas anteriormente e de forma genérica pela comunidade acadêmica, os prefeituráveis terão a oportunidade de responderem aos questionamentos feitos entre os seus pares, respeitando a ordem do sorteio feito para este fim.

FTC.com/Itabuna
Por - Erivaldo Bomfim
06-09-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...