domingo, 23 de setembro de 2012

Flamengo vence o Atlético-GO e conquista três pontos importantes em Goiânia


Com uma boa atuação, o Flamengo brindou a sua torcida do Centro-Oeste, que fez seu papel, enchendo o Serra Dourada, em Goiânia, com uma vitória diante do Atlético-GO, de virada neste domingo (23/09). Com gols do estreante Cléber Santana e de Liedson, que balançou a rede pela primeira vez depois de retornar ao Rubro-negro carioca.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 31 pontos, na 14ª posição do Brasileirão. O próximo compromisso rubro-negro será diante do Atlético-MG, no Engenhão, na próxima quarta. Essa partida foi adiada e é válida ainda pelo primeiro turno da competição. Em caso de vitória, o Mengão pode chegar ao nono lugar na competição.

A primeira etapa começou mal para o Flamengo. Logo aos 10 minutos, Joilson recebeu cruzamento de Diogo Campos e completou para dentro do gol de Felipe. Mas o placar adverso não fez o Rubro-negro carioca se perder no jogo. Em resposta ao tento sofrido, Wellington Silva fez boa jogada e arriscou um chute forte, de fora da área, para grande defesa de Márcio.

No lance seguinte, foi a vez de Cáceres quase marcar o seu primeiro gol com o manto sagrado. Após bate-rebate na área do Atlético-GO, o volante do Flamengo tentou completar para o fundo da rede, mas a zaga do time goiano salvou, em cima da linha.

Love chegou a ter sua chance, aos 26, só que Márcio mostrou novamente estar inspirado. Mas o gol de empate realmente estava amadurecendo. Aos 35, o estreante Cléber Santana, após grande jogada, recebeu do Artilheiro do Amor, e fez 1 a 1.

Veio a segunda etapa e Dorival Junior sacou Adryan para a entrada de Liedson. E foi dele o gol da virada. O Flamengo já pressionava muito o Atlético-GO quando Vagner Love ganhou, na raça, da zaga do time goiano e, já dentro da área, deu um passe açucarado para Liedson marcar, aos 20 minutos.

O Flamengo, incendiado pela torcida, que lotou o Serra Dourada, conseguiu segurar o ímpeto do time da casa e, aos 38, poderia ainda ter ampliado. Bottinelli, que havia entrado em campo no lugar de Cáceres, sofreu pênalti. Vagner Love cobrou forte, mas o goleiro Márcio defendeu.

O Atlético-GO ainda tentou correr atrás, buscar ao menos um pontinho, mas não deu. Liedson e Vagner Love chegaram a perder boas chances de gol o placar ficou mesmo Flamengo 2 a 1, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 X 2 FLAMENGO

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data-Hora: 23/9/2012 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Luiz Souza Santos Renesto
Cartões amarelos: Diogo Campos, Eron e Dodó (ACG)
GOLS: Joílson, 8′/1ºT (1-0); Cleber Santana, 35′/1ºT (1-1); Liedson, 21′/2ºT (1-2)

ATLÉTICO-GO: Márcio, Marcos, Gilson, Reniê e Eron (Alexandre Oliveira – 36′/2ºT); Pituca, Dodó, Ernandes e Joílson (Rayllan – 44′/1ºT); Diogo Campos (Wattimen – 18′/2ºT) e Patric. Técnico: Artur Neto
FLAMENGO: Felipe, Wellington Silva, Frauches, Gonzáles e Ramon; Cáceres (Bottinelli – 19′/2ºT), Ibson (Amaral – 28′/2ºT), Luiz Antonio, Cleber Santana e Adryan (Liedson – Intervalo); Vagner Love. Técnico: Dorival Júnior
 Por Redação - Rádio Gospel FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...