Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

FALTA TECIDO AZUL NO COMÉRCIO DE ITABUNA

O Acontecimento mais esperado na Campanha Eleitoral itabunense, a onda azul  do candidato a reeleição em Itabuna,  levou a zerar o estoques em 05 lojas do centro da cidade o estoque da “MALHA AZUL, AZUL TURQUEZA”, inclusive o Azul Turquesa ganhou outro nome dado pelos vendedores e lojistas é O AZUL DE AZEVEDO”.  E Não para por aí, há também quem está tendo dificuldade para encontrar o famoso “MAMÃE SACODE”, enfim, os eleitores estão investindo na sua alegria e na sua ânsia de ver seguir em frente o Progresso de Itabuna.        
                                    
 Eleitores, Admiradores, Jovens, Crianças, Idosos, Gestantes; os itabunenses que almejam a continuidade do crescimento e desenvolvimento de Itabuna fazem questão de voluntariamente compor a GIGANTESCA ONDA AZUL que, com certeza, está no coaração do verdadeiro itabunense e abrilhantará a Avenida do Cinqüentenário desfilando, espalhando energia positiva e alegria na tarde de hoje (19), em mais um evento que ficará marcado na história de nossa cidade, com inicio programado para as 15:00 horas, com a  concentração no Jardim do “O”. 

Venha fazer parta da GIGANTESCA ONDA AZUL, Vista sua Camisa “AZUL DE AZEVEDO” venha com sua mãe, seu pai, seus filhos, seus avós, seu esposo, sua esposa, cunhados, sobrinhos, tios, tias; venha a pé, de bicicleta, jatinho, jegue, mobilete, motocicleta; não importa como o importante é que você e seus convidados desfile na ONDA AZUL. 

Por - Flávia Serapião

Nenhum comentário: