sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ENTIDADES EMPRESARIAIS VÃO OUVIR PREFEITURAVEIS DE ITABUNA



 A partir da próxima segunda feria (17) em conjunto a  ACI, CDL e SINDICOM  vão ouvir os principais candidatos a prefeito de Itabuna 2012. Segundo a assessoria dessas entidades do segmento do comércio, o critério foi decidido em ouvir um candidato a cada dia, sendo que primeiro será o candidato Vane Renascer. Em seguida, os outros candidatos Capitão Azevedo e Juçara Feitosa. 

O objetivo do encontro, ainda informa a assessoria das entidades é debater com os candidatos as principais propostas e também questionar sobre os temas relevantes para o segmento empresarial. Por esse motivo, foi limitada aos candidatos a presença de 03 acompanhantes, abrindo assim espaço para a presença dos associados das entidades citadas.

 A confirmação dos empresários é imprescindível e pode ser realizada com Alice Magalhães na secretaria da ACI. pelo telefone 73 3613-1171, dentro  do horário comercial. Os encontros serão realizados no Auditório Jornalista Cristovão Colombo Crispim de Carvalho, no 10º andar do Edf. União Comercial às 19:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...