domingo, 2 de setembro de 2012

Emasa realiza Torneio de aniversário no Itabuna


Ainda fazendo parte das comemorações de aniversários dos 23 anos da Empresa Municipal de Águas e Saneamento(Emasa S/A), ocorrido no último dia 23, foi realizado ontem (01) um torneio de futebol e outras festividades,  entre os funcionários  organizado pelo Núcleo de Assistência ao Trabalhador da empresa,

O evento, em clima de muita amizade e alegria  aconteceu na sede do Itabuna Esporte Clube, contando com a presença do diretor-presidente, Geraldo Bríglia e demais diretores da empresa, que deram apoio irrestrito ao ”Torneio 23 Anos”, que foi coordenado pelas funcionárias do Núcleo, que promoveram um delicioso churrasco.

Ao final do torneio, quebrando a hegemonia da equipe do Saneamento -  que foi sempre imbatível -  e levando a taça, desta vez, o grande campeão, foi a equipe do EO, ou melhor, Escritório de Operações, equipe comandada por"Pé de Chumbo".     Após o torneio foi oferecido um delicioso churrrasco. 

O evento, incentivado os colegas,ainda estiveram presentes, oscandidatos a vereadores, Ailson Souza, Oataviano Burgos e Zé Silva que também  colaboraram para o brilho do evento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...