sábado, 29 de setembro de 2012

Clima ficou tenso no bairro Califórnia, mas o povo disse “sim” a Azevedo

Não sabemos de quem foi a idéia, mas tudo ia bem  com a caminhada do Capitão Azevedo e Renato Costa, visitando e sendo recebidos com muita alegria pelos moradores do bairro Califórnia que, como sempre, fizeram uma grande festa para Azevedo.  Até, que, em meio ao tempo do evento cívico, aparece a candidata do PT do mensalão e bagunça tudo.
  
O clima no bairro, a partir das 15 horas, por causa desse motivo,  ficou tenso, chegando a haver algumas brigas entre os membros das coligações. Até que a policia Militar chegou para manter a ordem. Mas não deixou de provocar um grande constrangimento às famílias do bairro e aos membros da campanha. 


Alguém deve ser punido por isso! De quem foi a culpa?  É bom que se descubra, pois essa desorganização poderia ter causado mortes. Que esse fato não se repita. Para amanhã o Capitão Azevedo estará visitando a partir das 09h15min, as famílias do bairro Santo Antonio, esperamos que esse fato não volte a acontecer. Concentração no Colégio Cionf.   

Na foto, Azevedo "o pulo do gato!" Na busca  do voto.   

Vídeo do desespero do PT, do blog nachapaquente

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...