quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CERCA DE 50 MIL PESSOAS NA CAMINHADA DE CAPITÃO AZEVEDO

Saída Jardim do "O"
(CERCA DE 50 MIL PESSOAS NA CAMINHADA DE CAPITÃO AZEVEDO TRANSFORMOU A CINQUNETENÁRIO EM UMA SUPER ONDA AZUL)
Azevedo nos braços do povo

Milhares de pessoas na Avenida do Cinquetenário em Itabuna, foi calculado pelos entendidos no assunto em cerca de 50 mil pessoas em toda a trajetória da Avenida, no trecho do Jardim do “O”, ao Posto Cachoeira, já na Avenida Juracy Magalhães, totalmente tomado por uma grande demonstração de força da população itabunense em favor dos candidatos da Coligação: Amor e Trabalho por Itabuna”.


Trecho da Cinquentenário

Com essa manifestação no dia de hoje (19) e encerrada as 20 horas, dessa quarta –feria, o Itabunense só veio confirmar o que vem acontecendo nas diversas caminhadas do Capitão Azevedo e Renato Costa, o desejo da sua permanência na administração municipal.



O número de pessoas de hoje na sua maioria vestidas de azul, superou todas as expectativas e u número de pessoas da eleição passada (2008) quando o Capitão Azevedo venceu o pleito com uma vantagem de 12 mil votos de frente. Naquela época o Capitão Azevedo só tinha ao seu lado o povo de Itabuna, que reconhece nele um dos melhores prefeitos que o município, já teve; um verdadeiro defensor dos mais humildes e esquecidos, por gente que lava as mãos com álcool depois que cumprimenta o povo.

Fora candidato da Igreja Universal!
Fora candidato do vendedor de emendas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...