quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CENTENAS DE PESSOAS DA CAMINHADA DE VANE



Na tarde desta quinta-feira (06), o candidato a prefeito de Itabuna, Vane Renascer, remanescente do PT, de Jaques Wagner e agora no PRB da Igreja Universal do Reino de Deus, realizou caminhada pela Avenida Cinquentenário, reunindo centenas de pessoas, no centro de Itabuna.

Entre as principais personalidades políticas encontravam-se na manifestação cívica, dando apoio  ao candidato a deputada federal Alice Portugal (PC do B) e o presidente da Bahiagas, ex-vereador de Itabuna, Davidson Magalhães, também do PC do B.

Essa foi à primeira manifestação popular de muitas que ainda vão acontecer pela Avenida Cinqüentenário, a maior artéria do comércio  do Sul da Bahia, até o  final das eleição no dia 07 de outubro. Próximo.

É através dessas caminhadas que muitos analistas políticos, pesquisadores e jornalistas tiram as suas conclusões, dos candidatos, possíveis vencedores, antes do pleito da votação.  

Fonte:Politicosdosuldabahia

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO VISITA E VÊ OBRAS DO ITABUNÃO

Craque Zico visita obras de reforma do Itabunão e ressalta a importância da praça esportiva O secretário municipal de Esportes e Lazer, José...