domingo, 16 de setembro de 2012

CARNAVAL NO BAIRRO MANGABINHA



POPULAÇÃO DO MANGABINHA RECEBE CAPITÃO AZEVEDO DENTRO DE UM CLIMA DE CARNAVAL
 Com um verdadeiro carnaval a população do bairro Mangabinha recebeu os candidatos da Coligação: Amor e Trabalho por Itabuna, Capitão Azevedo e Renato Costa, dentro de um clima de muita alegria e respeito. Em um determinado momento o Capitão Azevedo foi traído pela emoção devido à reação de reconhecimento do seu trabalho, por uma eleitora do “Alto da Lua” que lhe deu um banho de Chapagne, juntamente com o vice-prefeito, Renato Costa.

A visita do Capitão Azevedo que teve inicio as 09:25, terminou às 19h25min, de hoje (16), quando os candidatos percorreram todas as ruas do bairro e recebendo o apoio, carinho e o sim dos moradores garantido o seu voto no dia 07 de Outubro, enfim foi um grande sinal para a consolidação da vitória. 
Para amanhã (17) a caminhada “corpo-a-corpo” da Coligação: Amor e Trabalho por Itabuna, acontece nos bairros: Urbis-lV, Campo Formoso e Morumbi, com sempre,  início às 14h25min.

Veja vídeo, produção Alex de Souza 

 


AGENDA DO CAPITÃO AZEVEDO


DIA 17/09 – QUINTA FEIRA
 8 horas – Compromisso administrativo
 9h25 – Reunião com a equipe de marketing
 12 horas – Entrevista ao Jornal do Meio-Dia (TV Santa Cruz)
 14h25 – Caminhada pelos bairros Urbis IV, Morumbi e Sinval Palmeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...