domingo, 23 de setembro de 2012

BAIRRO DE FÁTIMA CARREGA AZEVEDO NOS BRAÇOS E NO CORAÇÃO

Um verdadeiro carnaval de alegria, beleza e cor e contando com a presença de milhares de pessoas, assim pode ser considerada, mais uma caminhada do Capitão Azevedo e Renato Costa no bairro de Fátima durante quase todo o dia de hoje (23). Esse fato já vem acontecendo em ordem crescente em todos os locais por aonde o Capitão Azevedo vem passando em busca de mais uma eleição.


Pelo que vêm acontecendo nos últimos quinze dias com o desejo do povo em receber Azevedo e Renato em seus bairros, suas residências de braços abertos, e carregados pelo povo, com muito respeito e carinho, o Capitão Azevedo tem tudo para quebrar o tabu, de que na história política de Itabuna, de  um candidato a prefeito nunca ter sido reeleito.     

Para amanhã, os candidatos da Coligação: “Amor e Trabalho por Itabuna”, Capitão Azevedo e Renato Costa estarão visitando a comunidade do bairro Novo Horizonte, a partir das 14h25min, quando, com certeza, estarão, também, recebendo uma grande recepção. Ponto de concentração, Posto de Saúde do bairro. 

Fotos: Celular


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...