quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Azevedo fala de projetos durante almoço do GAC


O candidato a prefeito pela Coligação Trabalho e Amor por Itabuna, Capitão Azevedo, participou nesta quinta-feira (13) do almoço semanal promovido pelo Grupo de Ação Comunitária de Itabuna (GAC), aproveitando a oportunidade para fazer um balanço das ações de seu mandato e falar sobre os planos para os próximos quatro anos. Representantes do clube de serviços entregaram ao candidato à reeleição um documento contendo sugestões de projetos para a cidade.

Azevedo enfatizou a necessidade de deixar de lado as questões partidárias, colocando em primeiro lugar o debate sobre desenvolvimento do município. Ele lembrou ainda que algumas das propostas apresentadas pelo GAC já estão em andamento. “O que me deixa feliz nesse momento é perceber que muitos dos projetos que os membros do grupo sugerem ao governo municipal hoje estão em execução ou já foram concluídos.

O candidato citou a duplicação da ponte 8 de Dezembro, na Rua Felícia de Novaes, como uma das obras que beneficiaram o escoamento do trânsito, por facilitar o deslocamento da população. “Muitas pessoas comentam comigo e agradecem por aquela ponte, que acabou com um verdadeiro nó naquela área do Bairro de Fátima”, afirma Azevedo.

O candidato assegurou que, em seu próximo mandato, continuará priorizando ações que estimulem o desenvolvimento da cidade. Entre os projetos, está como a abertura de uma ligação entre o bairro São Caetano e a Ufesba, que será localizada a quatro quilômetros do centro da cidade. “É preciso abrir ruas e avenidas para que ampliem nossa malha viária e ajudem a distribuir melhor o trânsito”, declarou.

Expressaounica 
Sobre esses mesmo projetos e outros  o Capitão Azevedo dentro de insantes estara na TV Cabrália, sendo sabatinado pelo repórter  e apresentador, Tom Ribeiro. Agoraàs 19 horas.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...