segunda-feira, 24 de setembro de 2012

AZEVEDO DIZ NA ACI QUE JA DOOU TERRENO DA UFSULBA


 Os empresários ficaram satisfeitos com a apresentação e explanação do Plano de Governo, do candidato a reeleição de Itabuna, Capitão Azevedo na noite de hoje (24) no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) em conjunto com a CDL e o Sindicom.

O Capitão Azevedo em primeiro lugar falou de sua luta, sempre preservando a humildade, na sua carreira militar onde iniciou como soldado da Policia Militar, bacharel em direito, professor de educação Física e agora prefeito de Itabuna: “ Uma luta que não foi fácil, pois não se fabrica Prefeito”.

Sobre o seu Plano de Governo fez um balanços das inúmeras ações desenvolvidas, voltadas mais para a mobilidade urbana e o social, e o que têm ainda por fazer na sua próxima gestão. Entre essas ações falou sobre a reativação da antiga rodovia de Buerarema, que passa pelo bairro São Caetano, ligando a BR-101; “Neste local também ficará localizada o Campus da Universidade Federal do Sul da Bahia, em terreno doado pelo município, visando a sua construção”.

Com essa informação o prefeito Capitão Azevedo contradiz a informação da candidata do PT, Juçara Feitosa que disse nesta mesma reunião na última quinta-feira que o município ainda não tinha doado o terreno para a implantação da nova Universidade, e que ela estava vendo uma área no bairro de Ferradas.

O prefeito Capitão Azevedo pedindo o apoio dos empresários para a continuidade de seu trabalho e, consequentemente, sua reeleição, citou o progresso das cidades de Vitória da Conquista e Feira de Santana, que estão em franco desenvolvimento devido à reeleição dos seus prefeitos.    

Caminhadas

Após visitar na tarde/noite de hoje os moradores do bairro Novo Horizonte, o Capitão Azevedo,juntamente, com Renato Costa, visitam neste dia 25, as comunidades  dos bairros Morumbi e Sinval Palmerias,às 09;25 (manhã). A tarde visitam a comunidade  do bairro Vilazara, com saida as 14:25 do Posto Policial do bairro da Conceição.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...