terça-feira, 25 de setembro de 2012

Azevedo 5 X 0 no Tribunal


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com um resultado de 5 x 0 acaba de confirmar a candidatura à reeleição do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (Democratas), contra uma ação impetrada pelo candidato da Igreja Universal, Vane  Renascer. O Tribunal entendeu que, embora apontadas algumas irregularidades nas contas do candidato, apenas a Câmara de Vereadores teria competência para julgá-lo e não o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
  Com a decisão  unânime do TER, a Coligação: “Amor e Trabalho por Itabuna” integrada pelo Capitão Azevedo e Renato Costa (PMDB),seus coordenadores de campinha, do líder nas pesquisas de intenções de votos, rumo novamente a Prefeitura de Itabuna, fizeram uma intensa queima de fogos em frente ao comitê do candidato na Avenida Aziz Maron (Beira-Rio), e em diversos outros locais do municipio para comemorar o resultado. Espontaneamente,também, foi  organizada uma grande  carreata  que está percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade, dentro de um clima de muita alegria e vitória 

Vane Renascer tentou derrubar a candidatura,  do Capitão Azevedo, não conseguiu, agora quem está dizendo que Azevedo ganha, mas não vai assumir,  é  a  candidata  do PT.  Mas, quando o povo decide, Deus abençoa. 

Hoje 25, o Capitão Azevedo e Renato Costa visitaram, antes da vitória no Tribunal, os moradores do bairro Vilazara, quando compareceram centenas de pessoas que improvisaram um carnaval fora do tempo. Para amanhã (26) a vista será aos moradores da Roça do Povo pela manhã  às 7:30 e pela tarde 14:25, aos moradores  dos bairros Carlos Silva e Fonseca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...